Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoLOCACAO DE VEICULO CAMINHAO DE LIXO COM COMPACTADOR DE 15M³ PARA ATENDER SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SENDFO AS DESPESAS COM COMBUSTIVEL POR CONTA DA CONTRATANTE E AS DEMAIS POR CONTA DA CONTRATADA.LOCACAO DE VEICULO CAMINHAO DE LIXO COM COMPACTADOR DE 15M³ PARA ATENDER SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SENDFO AS DESPESAS COM COMBUSTIVEL POR CONTA DA CONTRATANTE E AS DEMAIS POR CONTA DA CONTRATADA. ROTA: AREA URBANA SENDO 03 VEZES POR SEMANA E ZONA RUR1,0000R$ 18.460,26R$ 18.460,26
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
14/07/2022 0002791/2022 Original01 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 1.242,30
17/02/2023 0000461/2023 Original01 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 229,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
10/02/2023 0005756/2022 0000391/2023 OriginalRestos a Pagar Processados01 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 271,80
10/02/2023 0002791/2022 0000395/2023 OriginalRestos a Pagar Processados01 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 1.242,30
09/03/2023 0000461/2023 0000800/2023 OriginalRestos a Pagar Nao Processados01 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 229,00
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS