Material | AMBULANCIA TIPO A - SIMPLES REMOCAO TIPO FURGONETA. Ambulancia de transporte para remocao simples e eletiva de pacientes sem risco de vida -ambulancia tipo A. Caracteristicas gerais: veiculo tipo fur | AMBULANCIA TIPO A - SIMPLES REMOCAO TIPO FURGONETA. Ambulancia de transporte para remocao simples e eletiva de pacientes sem risco de vida -ambulancia tipo A. Caracteristicas gerais: veiculo tipo furgoneta com carroceria em aco ou monobloco e original de fabrica zero km; equipamentos obrigatorios exigidos pelo CONTRAN. Cabine/carroceria: portas em chapa, com isolamento termico em poliuretano, interno em poliestireno, com fechos interno e externo resistentes e de aberturas de facil acionamento. Dimensoes: comprimento total minimo = 4.000 mm, distancia minima entre eixos = 2.600 mm capacidade minima de carga = 650 kg, comprimento minimo do salao de atendimento = 1.600 mm; altura interna minima do salao de atendimento = 1.200 mm;largura interna minima = 1.000 mm; largura externa maxima = 2.000 mm. Motor: dianteiro; 4 cilindros; combustivel = flexivel (gasolina e/ou etanol em qualquer proporcao) ou diesel; potencia de pelo menos 85 cv; torque de pelo menos 12,0 kgfm³; cilindrada minima = 1.300 cc; sistema de alimentacao = injecao eletronica. Abastecimento de combustivel: capacidade minima = 48 litros freios e suspensao; freio com sistema anti-bloqueio (A.B.S.) nas quatro rodas; freio a disco nas rodas dianteiras, e a disco ou tambor nas rodas traseiras; suspensao dianteira independente, com barra estabilizadora; suspensao traseira: o veiculo devera estar equipado com conjuntos compativeis de molas, barras, de torcao ou suspensao, pneumatica ou hidraulica. os componentes deverao possuir um dimensionamento que exceda a carga imposta em cada membro. para a melhor qualidade de dirigibilidade, as molas do veiculo deverao ser as de menor deflexao. somente serao permitidas correcoes aprovadas pelo fabricante de chassi ou monobloco, para compensar deflexoes indevidas alem das tolerancias permitidas. nao serao permitidas correcoes devido ao desbalanceamento. O veiculo devera ser entregue balanceado. O conjunto das suspensoes dianteira e traseira devera possuir eficacia/eficiencia satisfatorias quanto a reducao das vibracoes/trepidacoes originadas da irregularidade da via de circulacao e/ou carroceria, reduzindo adequadamente, as injurias que por ventura viriam a acometer o paciente transportado; Direcao direcao hidraulica, eletrica ou eletrohidraulica, original de fabrica. Transmissao: minimo de 5 marchas a frente 1 marcha a re. Sistema eletrico original do veiculo, com montagem de bateria de no minimo 60 ah do tipo sem manutencao, 12 volts. Sistema eletrico dimensionado para o emprego simultaneo de todos os itens especificados do veiculo e equipamentos quer com a viatura em movimento quer estacionada, sem risco de sobrecarga no alternador, fiacao ou disjuntores. Conjunto sinalizador eletronico acustico visual Interna: natural e artificial, tanto para a cabine, quanto para o compartimento de atendimento. Sinalizador visual em barra com 04 cupulas de policarbonato translucido com tratamento uv em led de alta potencia na cor vermelho; Sinalizador acustico: amplificador de no minimo 100 w rms de potencia, @ 13,8 vcc e 04 (quatro) tons distintos, resposta de frequencia de 300 a 3000 hz e pressao sonora a 01 (um) metro de no minimo 100 db @ 13,8 vcc; laudo que comprove o atendimento a norma SAE j1849, no que se refere a requisitos e diretrizes nos sistemas de sirenes eletronicas com um unico autofalante. Adaptacao do compartimento traseiro: vidro(s) fixo(s) traseiro(s) com pelicula opaca; e faixas transparentes; janela lateral corredica com pelicula opaca, e faixas transparentes. divisao entre a cabina e o compartimento do paciente em aco, abs acrilonitrila butadieno estireno auto-estinguivel, com desenho que permita no lado da maca se ter no minimo 1,8 m de comprimento dotada de janela de comunicacao entre a cabine e o compartimento traseiro; nivelamento do piso em compensado naval, se necessario; revestimento do piso em abs acrilonitrila butadieno em peca unica revestindo tambem as laterais; suporte para oxigenio na esquerda ao lado do b | 2,0000 | R$ 118.000,00 | R$ 236.000,00 |